PlanaBH

Associação de Planadores Radiocontrolados de Belo Horizonte
Bem-vindo: 25 Set 2018, 02:05

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 27 Jul 2013, 11:32 

Marco Winter escreveu:

Já testou este SSS ?

MensagemEnviado: 27 Jul 2013, 12:09 

Tenho voado bastante o FG, ainda sem multiplayer, e só na região de KSFO. A parte de VOR/DME/ILS está funcionando legal. Tem um outro aplicativo que dispara o fgfs passando outras opções na linha de comando, o "FGo!". Com ele vc escolhe o aero a voar e o aeroporto de onde vai decolar, dentre outras opções.

Vários aeros default tem dificuldades diferentes de voo. Os jatos exigem aproximação com alinhamento detalhado pois a velocidade é muito maior, há os de combate, e os comerciais grandes e pequenos.

Já testei vários aeros extras e os mais antigos tem falhas e características interessantes, tais como ser difícil de pegar, difícil de decolar, de taxiar, etc. Tem de usar freio diferencial, propulsão diferencial (bimotor/quadrimotor), consertar na decolagem, prender roda da bequilha trazeira, dá um bocado de trabalho para decolar e pousar. Põe vento de través, condições atmosféricas com nuvens diversas.

Já experimentei:
Conjunto default:
cessna-172p, boeing, senecaII, f-14b(piloto e co-piloto),dhc2F/W(hidro),citationX, ask13, A6M2(zero), 777-200ER
Extras:
planador: asw20, colditz
jato: F-86f, ME-262
monomotor: HurricaneIIb, Spitfire, spitfireIX, p51d
bimotor: B-25, dc3,
quadrimotor: B-17

Outra área é a de planadores. Há vários implementados e pode-se usar lançamento por cabo, reboque por outro jogador, coloca-lo no ar em diretamente em uma certa condição. Estou procurando agora como se faz slope soaring e simulação de térmicas.

MensagemEnviado: 31 Jul 2013, 23:19 

Tentei instalar o World Warplanes, mas tá dando erro. Meu ultrabook Windows 8 core i7 com placa de video dedicada. Deu muita vontade de jogar este. Tem algum macete para instalar?

MensagemEnviado: 31 Jul 2013, 23:43 

ele é compatível com 8?

Conselheiro
(31) 9136-8673
Imagem

MensagemEnviado: 01 Ago 2013, 18:38 

Não sei da compatibilidade do 8 com estes programas mas, sei do seguinte:
Instala o VirtualBox, cria uma máquina virtual (a desejada, pode ser para quase todos os S.O.s, até Android), instala o S.O. desejado e instala os programas necessários. Não é emulação, você passa a ter o S.O. desejado rodando dentro do S.O. principal, podendo rodar qualquer programa do S.O. virtualizado, inclusive com pastas compartilhadas entre os S.O.s!
Detalhe 01: De preferência, tenha mais de 2 Gb de memória (recomendo RAM >= 4Gb), pra poder colocar pelo menos 1 Gb pra cada máquina virtual!
Detalhe 02: As máquinas virtuais só consomem memória quando estão rodando. Paradas, não consomem nada. Ou seja, você pode criar quantas precisar, e rodar só as que são necessárias no momento!
Detalhe 03: Se você salvar uma cópia da Máquina Virtual, pode usar em qualq2uer outro computador que tenha o VirtualBox instalado e atualizado pois, nas V.M.s, o "Hardware" é sempre o mesmo!

MensagemEnviado: 07 Ago 2013, 01:08 

Esse também é um jogo mas possui 3 modos de combate, em resumo, o Arcade ( easy para distração) um historic ( onde as missões são remakes da WWII) e o full real (o nome já explica)
É muito bom!! Recomendo darem uma olhada!

MensagemEnviado: 07 Ago 2013, 22:23 

Luis, obrigado pela dica, vou tentar.
abraço

MensagemEnviado: 27 Out 2013, 10:39 
Site Admin

Retomando o tópico, gostaria de sugerir um simulador que comecei a pouco. Não tem a emoção dos simuladores de combate, mas tem mais a ver com a atividade qua amamos e que é quase unanimidade de sonho da atividade na vida real.
Quem me colocou pilha foi o Rony e confesso que no começo não coloquei muita fé, então considerem dar pelo menos uma olhada.

http://www.condorsoaring.com/

É um simulador que é usado inclusive em alguns locais como parte da instrução para licença de planador real. Tem lições de voo para quem não tem nenhuma noção mas é essencialmente um simulador de competição, com provas abertas no mundo inteiro e a possibilidade de realização de provas online particulares.

É pago custando 40 Euros.

Eu estou encarando como um instrumento de instrução para o planador real e estou completamente viciado.

Este site, que é de planador real, tem uma seção para o simulador com vários artigos interessantes do uso do simulator como instrumento de instrução.

http://www.cumulus-soaring.com/condor.htm

Este é o club mais ativo do simulador, disponibilizando cenários ( na maioria gratuitos), competições online, faz o ranqueamento de pilotos, equipes, e disponibiliza personalizações para os planadores. No ranqueamento não é necessário voar provas especificas online. Você pode voar a tarefa offline personalizada ou não e baixar o voo para o site.

http://www.condor-club.eu/

Investi num bom Joystick tipo manche com pedais, que não é imprescindível, mas acho que desejável para aproveitar a experiência como auxiliar na instrução futura na vida real.

Quem se interessar, a idéia é em breve organizar imas provinhas particulares e depois montar uma equipe para correr algumas provas internacionais.

Que os elementos permitam à era da performance, as alegrias da era da estética...

Imagem

MensagemEnviado: 27 Out 2013, 21:46 
Site Admin

Uma amostra das possibilidades. Aos 6:55 tem até um flutter!

phpBB [media]

Que os elementos permitam à era da performance, as alegrias da era da estética...

Imagem

MensagemEnviado: 27 Out 2013, 23:48 

Ja chegou o equipamento?

Criar novo tópico Responder  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]