PlanaBH

Associação de Planadores Radiocontrolados de Belo Horizonte
Bem-vindo: 10 Dez 2018, 10:05

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Regras do fórum

Regras da Seção de Classificados

A seção de Classificados é um espaço gratuito. Respeitando as regras será mantido o seu direito de nele participar. No entanto, para evitar abusos, é um espaço moderado. Os tópicos e mensagens postadas serão liberadas apenas após análise da moderação.

Somente serão permitidos anúncios relacionados a planadores radiocontrolados.

Anúncios de venda, compras e trocas só poderão ser postados na seção de Classificados. Qualquer tópico desta natureza postado em qualquer outra seção ou área do fórum será excluído, estando o usuário sujeito a sanções a critério da moderação.

Escrever em caixa alta ( Caps Lock ) equivale a gritar, estando em desacordo com as normas da boa educação. A atenção à esta norma evitará que seu tópico seja editado ou deletado.

Todos os anúncios deverão obrigatoriamente conter os preços dos produtos ofertados, local de origem e condições de envio, devendo ser informada se for o caso, a venda ou concretização de qualquer negociação. Lembre-se: quanto mais informação conter seu anuncio maior sucesso terá na venda.

Os anúncios são de responsabilidade apenas de seus anunciantes, não tendo o fórum ou a
Associação qualquer responsabilidade pelas negociações realizadas utilizando este espaço.

As regras poderão ser alteradas sem aviso prévio, estando todos os usuários sujeitos às alterações a partir de sua publicação.

Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 17 Mai 2013, 15:00 

Primeiro de tudo gotaria de parabenizar o pessoal do PlanaBH por disponibilizar um fórum exclusivo para planadores no Brasil,
espero que o portal e o grupo continue crescendo e divulgando o planadorismo local.

Sem mais delongas, estou tentando vender esse modelo já faz um tempo, trata-se de um Big Ceres elétrico da Baudis model, fiz uns 10-15 voos com ele, está em excelente estado, nunca fiz uma bad landing (acho e nem dá hehe), voa fácil e preciso, tem 3.53m de asa bi-partida, leme, flaps e profundor.As capas vão de brinde.

valor sem eletrônica = R$2.500

estudo propostas para venda do modelo completo.

Abraços de Curitiba,
André

Editado pela última vez por Andre Quadrado em 19 Mai 2013, 22:27, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: 19 Mai 2013, 20:05 

ô desencaminhador de menores, manda umas fotos desta coisa pra mim. Acho caro pra burro como tudo o que me oferecem, mas quem sabe?

Descrição do dito também ajuda.
Abraço

MensagemEnviado: 20 Mai 2013, 10:11 

Este é o link do fabricante com descrições completas -

aqui algumas fotos da minha máquina -

e aqui um vídeo bacana que fiz com ele num lugar mais do que bonito :-)

abraços,
André

MensagemEnviado: 22 Mai 2013, 10:46 

já mandei faz um tempinho, coloquei link de vídeo, fabricante, fotos, etc...
mas não sei, as mensaens são filtradas... :?

MensagemEnviado: 22 Mai 2013, 22:14 
Site Admin

Oi André, este forum é moderado para evitar abusos, mas o que aconteceu é que me descuidei um pouco por questões pessoais e suas mensagens acabaram ficando sem aprovação.
Os seus links não entraram realmente mas não devido a moderação, é uma característicado fórum. Quando você clica o botão "URL" ou "Img" ele coloca o tag inicial e o final, e você tem que colocar o link entre os dois, ou colocar o texto do link e selecionar para depois clicar nos botões. Se não é feito desta forma, nada aparece.
Tente novamente por favor e me desculpe novamente.

Que os elementos permitam à era da performance, as alegrias da era da estética...

Imagem

MensagemEnviado: 23 Mai 2013, 10:37 

Beleza Campolina, vou tentar fazer cetinho,

site do fabricante - http://www.baudismodel.com/models/k1596-actual/1189-big-ceres.html

algumas fotos do brinquedo - http://www.flickr.com/photos/decones/6976655477/
http://www.flickr.com/photos/decones/6830529918/in/photostream/

video que fiz com a gopro onboard - https://www.youtube.com/watch?v=HMPh0XrGXr0

abraços,
André

Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]