PlanaBH

Associação de Planadores Radiocontrolados de Belo Horizonte
Bem-vindo: 12 Nov 2018, 22:44

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 28 Jul 2014, 17:50 

Pessoal vem aí o maior encontro de planadores RC do Brasil - Participem, venham voar conosco!
6 e 7 de setembro/2014

Imagem

MensagemEnviado: 30 Jul 2014, 16:34 

vai sair ainda a programaçao do evento? Primeiro dia de manha no topo do mundo? Outra coisa...o portao de acesso este ano vai ficar aberto para o Retiro das pedras? Ou haverá um horario p q todos possam subir de carro.?..vi q mtos deixam de levar planadores e equipamentos devido a caminhada.....Nao é q a caminhada seja ruim, pelo contrario, adoro aquele visual do Retiro, mas carregando peso fica difícil....

MensagemEnviado: 30 Jul 2014, 21:02 

Em breve sairá o boletim informativo. posso adiantar que esse ano o encontro oficialmente será no Retiro da Pedras que está ficando com o portão fechado, quem tiver 4x4 terá que subir pelo caminho tradicional e como estamos escassos de 4x4 na organização não há programação para buscar o pessoal no portão.

A religião sem a ciência é aleijada!

MensagemEnviado: 19 Ago 2014, 12:30 

Povo e pova, achei que poderiam ter dado um pouco mais de informações para quem vem de fora. O boletim apenas divulga o evento mas não ajuda os "estrangeiros".

De qualquer forma estamos indo em 5 pessoas aqui de Curitiba e já reservamos hotel no centro de BH. Savassi Hotel.

Vamos rezar para que os ventos soprem, estamos na corrida frenética pra montar os aviões. Nossas esposas não andam muito contentes ! Rsss

Até em breve !

Um abraço,

Christian Paiva

MensagemEnviado: 23 Ago 2014, 11:38 

Povo e Pova de Curutiba

Estamos torcendo também para ventos fortes. Se precisarem de alguma ajuda me contatem em iscold@hotmail.com.

Abraços

José Henriques Iscold

MensagemEnviado: 23 Ago 2014, 23:22 

Christiam, qualquer dúvida entre em contato. Meu celular (31)8501 7069
email leohor@gmail.com
Informe seu dia e hora da sua chegada. Assim nos organizamos para ajudá-los.
O hotel reservado por vocês é muito bom e fica em uma região central e de fácil acesso para nosso local de voo no encontro.
Podem contar conosco!!!

abraço

MensagemEnviado: 25 Ago 2014, 23:58 

Obrigado Leo e Jose, números registrados.

Estamos indo em 4 pessoas no dia 04/Set o horário do vôo de saída é 20.38 e chegada prevista 22:06
Outros dois chegam no dia seguinte mas não tenho detalhes dos vôos deles. Vou verificar.

O evento começa mais cedo pra gente, então pretendemos ir voar na quinta, provavelmente vai ter alguém no retiro das pedras, certo ? Ou então podemos ir explorar o topo do mundo.

Se alguém tiver o track tanto do morro do evento como de outros lugares e puderem enviar, segue meu e-mail.

chrispaivacwb@gmail.com

MensagemEnviado: 08 Set 2014, 07:16 

Parabens a todos pelo 7o. Encontro Mineiro de Planadores RC.

Cada vez mais fortalece a vocação das Minas Gerais, especialmente Belo Horizonte, para o planadorismo de encosta.

A nova diretoria manteve a "pegada" e realizou um belissimo trabalho na preparação, organização e execução. Foi brilhante.

Parabens aos que vieram de fora para abrilhantar esta festa. Pude ver gente do Parana, São Paulo, Rio, Santa Cararina (esse (e a família) é meu heroi), sem contar os de sempre: Divinopolis, Juiz de Fora, Itauna, Nova Serrana e certamente outras que esqueci ou não percebi.

Ausencias percebidas: Marcelo Mendes por motivo cívico (foi a pior desculpa que já ouvi), Tera de Londrina e o Marco Lambreta (trabalho), pelo menos no sábado (me disseram que foi na sexta). E muitos mais outros que não são habituais, mas prestigiam quando podem (uma boa galera de Sampa e do Rio).

Uma presença da mais alta importância: um ventão ducaray........ acho que agradou a todos os voadores.

Pra mim, que gosto mesmo é de construir (não é segredo que voo mal e porcamente) é um grande motivo para rever os amigos e poder compartilhar uma conversa, uma ideia, um desabafo, uma percepção, uma descoberta, um aprendizado, uma alegria, uma zuação e uma cerveja (ou várias, que uma é conversa de mentiroso). Muito show!!!

Que venha o oitavo, o nono, o décimo quinto, o vigésimo.................

Sáude, paz e prosperidade a todos!!!

MensagemEnviado: 09 Set 2014, 11:09 

Valeu Pessoal!

A presença de todos vocês é que engrandece o nosso Encontro.

Abração e muito obrigado pelo apoio e ajuda na organização.

Leo

MensagemEnviado: 09 Set 2014, 12:19 

Acredito que posso falar pelos meus amigo que estavam presente na caravana de Curitiba junto comigo.

A recepção foi incrível, adoramos conhecer BH e mais do que tudo, adoramos conhecer vocês.

Um agradecimento especial ao Campolina e sua esposa, que estiveram presente todo o momento nos auxiliando, ao Daniel Lauar pela simplicidade e simpatia, ao Lambreta que mesmo ausente pode estar presente na sexta-feira e ao Leo Horta e a tantos outros que não me recordo o nome agora.

Deixamos nosso abraço e o desejo que esse encontro continue cada vez mais forte.

OBS.: Onde vocês compartilham as fotos do evento ? Algum tópico especial, ou pode ser neste mesmo ?

Um grande abraço,

Christian

Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]